GLPI

Tendo como foco a melhoria constante dos serviços de TI no Campus Aterrado, o STI/VCX está implantando a Central de Serviços com o GLPI (Gestão de Ativos e Helpdesk), que oferece vários benefícios e melhorias aos usuários:
Clientes GLPI
A partir do dia 02 de janeiro de 2017 os Chamados e Solicitações (OS – Ordens de Serviço) para informática, manutenção predial, transporte, eventos, patrimônio e demais serviços do Campus Aterrado serão efetuadas somente através do novo sistema.

Caso você ainda não tenha cadastro, favor acessar a

Página de Cadastramento

Se você já tem cadastro acesse o

GLPI

A seguir você encontra os manuais do GLPI caso você tenha alguma dúvida.

Abertura de Chamado:

Reserva de Equipamento:

Reserva de Equipamentos (vários itens):

Atendimento:
STI – Campus Aterrado
Ramal: 8888
E-mail: sti.vcx@id.uff.br