Renovação da parceria UFF e Canal Futura

Na manhã de sexta-feira (10), o Reitor da Universidade Federal Fluminense, Sidney Mello, encontrou com Acácio Jacinto e Ana Paula Brandão ambos diretores do Canal Futura. Em pauta, renovar a parceria assinada entre a UFF e o Canal e debater a TV Universitária. Estiveram também presentes, o diretor da Unitevê, José Luiz Sanz de Oliveira; a diretora do Colégio Universitário Geraldo Reis, Prof. Iduina Chaves, o diretor da TVE, Prof. Marcus Wagner de Seixas e o Analista de TI Edgar Eller Júnior ambos da TVE UFF em Volta Redonda.
Durante o encontro foi reafirmada a importância da cooperação entre o Canal Futura e a Universidade, visando compartilhar programações, acessar materiais didáticos para formação de professores no Coluni-UFF e ainda trazer para a UFF a idéia do Cineclubismo hoje em curso no Futura.

Reunião da equipe com Canal Futura.